FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$249

Garantia

 

Na Azulerde as peças são desenvolvidas em nosso ateliê manualmente e em laboratórios de prototipagem em Pernambuco.

 

A partir do direito do consumidor, as peças têm acesso para garantia de até 90 dias corridos, esse prazo é contato a partir da data de compra.

 

As peças se encaixam na garantia apenas com defeito de fabricação. As características da nossa garantia são para peças que descolaram, o pino soltou ou apresenta arranhões. Lembrando que peças que foram compradas em lojas além do ateliê ou vendas especiais, devem ser informadas a princípio para a loja onde você adquiriu.

Quando a peça chega até nós é validada por nossa equipe a peça entrará no processo de reparação e se nós julgarmos impossível de haver o reparo, iremos entrara em contato para ser trocado por outro ou de mesmo valor.

Caso sua peça precisar de assistência, porém, passou do prazo de garantia, você deve enviar um e-mail para nós e vamos avaliar e propor um orçamento para a reparação dela.

Sob nenhuma hipótese a garantia não cobre: Peças que foram perdidas, partidas ao meio, manchadas por material químico, quedas, rachaduras e atritos.

Caso você tenha mais dúvidas ou queira utilizar a garantia é só mandar um e-mail para nós: [email protected] – Informe seu nome e sobrenome, número para contato, número do pedido ou evento que você adquiriu a peça.

 

Consertos 

 

As peças se encaixam na garantia apenas com defeito de fabricação. As características da nossa garantia são para peças que descolaram, o pino soltou ou apresenta arranhões. Lembrando que peças que foram compradas em lojas além do ateliê ou vendas especiais, devem ser informadas a princípio para a loja onde você adquiriu.

Lembrando que a peça não pode ter sido alterada de nenhuma forma, então se você não falou conosco e fez um conserto previu você mesmo e prejudicou a peça, mesmo que sua peça ainda esteja na garantia de 90 dias corridos após a data de compra, será feito um orçamento para este conserto e a garantia não será mais vigente.

O custo de envio da peça será por conta do cliente e será feito o cálculo tanto do frete, quanto do conserto e o prazo para conserto é de 30 dias úteis.

Caso você tenha mais dúvidas ou esteja nessa categoria é só mandar um e-mail para nós: [email protected] – Informe seu nome e sobrenome, número para contato, número do pedido ou evento que você adquiriu a peça, lembrando que a peça precisa constar com a embalagem original.